Mesa:
A Maldição do Strahd - Pathfinder
Sistema:
D20 / D&D
Último Acesso:
23/11/2024 17:54:01
Criada por:
Nefertyne em 27/11/2020
Site:
Usuários Online:
Entrar na MesaÉ necessário ter o Firecast
https://firecast.app Sob furiosas nuvens de tempestade, uma figura solitária lança sua sombra nas paredes antigas do Castelo Ravenloft. O vampiro Conde Strahd von Zorovich olha fixamente para um penhasco na vila abaixo. Um frio vento cortante gira folhas mortas sobre ele, ondulando sua capa na escuridão. Um relâmpago divide as nuvens acima, lançando uma forte luz branca sobre ele. Strahd vira-se para o céu, revelando os músculos angulares de seu rosto e mãos. Ele tem um olhar de poder e loucura. Seu belo rosto é contorcido por uma tragédia mais escura do que a própria noite.
Um estrondoso trovão arremete contra as torres do castelo. O uivo do vento aumenta conforme Strahd dirige seu olhar de volta para a aldeia. Muito abaixo, mas não além do alcance da sua vista, um grupo de aventureiros acaba de entrar em seu domínio. O rosto de Strahd apresenta um sorriso torto conforme seu plano obscuro se desenrola. Ele sabia que eles estavam a caminho, e ele sabe por que eles vêm - tudo de acordo com seu plano. Ele, o senhor de Ravenloft, os receberá.
Outro relâmpago rasga através da escuridão, o seu trovão ecoava através das torres do castelo. Mas Strahd desapareceu. Apenas o uivo do vento, ou talvez o de um lobo solitário, enche o ar da meia-noite. O Senhor de Ravenloft está tendo convidados para o jantar. E você é um deles.
Essa mesa apoia a campanha #NãoNaMinhaMesa, nenhuma atitude preconceituosa ou ofensiva de qualquer forma será tolerada aqui.